sexta-feira, 12 de julho de 2013

Por falta de sinalização correta acidente deixa quatro pessoas feridas na estrada de Carrapateira

Dois dos ocupantes do veículo foram socorrido pelo SAMU e estão em estado grave
acidente_carrapateira_1Um acidente com um veículo na altura do canteiro de obras na estrada que liga São José de Piranhas à Carrapateira, no final da manhã desta sexta-feira (12), deixou quatro pessoas feridas.
De acordo com policiais, um veículo, VW Gol, cor branca, com quatro passageiros derrapou na pista recém-construída e, saiu violentamente para fora da estrada e bateu a traseira em uma cerca. O motorista do veículo, Francisco Samuel Batista e mais três ocupantes,  João Samuel, Antônio Carlos e Ângela Maria Batista ficaram feridos.
Samuel, que pilotava o referido veículo,  ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. João Samuel também ficou bastante ferido. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave.  Os outros passageiros tiveram ferimentos moderados. Todos moram na cidade de Carrapateira. Com este já são dois acidentes em menos de 48 horas na estrada que liga as duas cidades.
A rodovia  está sendo asfaltada  e segundo denúncias,  a empresa,  responsável pela obra,  não está sinalizando corretamente os desvios.
Da redação
Com Radar Sertanejo