terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeita Denise destaca metas da atual gestão na estreia do programa de rádio “Conversa com a Prefeita”

programa da prefeitura.2Foi ao ar nesta terça-feira (23) o primeiro programa “Conversa com a Prefeita” onde a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque respondeu algumas perguntas relacionadas a atual administração. O programa foi coordenado e produzido pela Secretaria Executiva de Comunicação de Cajazeiras e transmitido por uma cadeia de rádios da cidade.
A principal pauta do programa foram as plenárias do Orçamento Socialista realizadas em todas as comunidades de Cajazeiras. A prefeita Denise falou sobre a satisfação de estar em contato direto com as pessoas, ouvindo as necessidades da população. “É bom sentir que nossa gestão está sendo feita por todos”, disse.
O vice-prefeito Júnior Araújo que também fez sua participação no programa “Conversa com a prefeita” falou sobre a última plenária do Orçamento Socialista que ocorre nesta terça-feira (23) no Distrito de Divinópolis e reforçou o convite para a visita ao açude do Boqueirão que acontecerá nesta quinta-feira (25). “Nosso intuito é conscientizar as pessoas sobre o desperdício da água do açude”, disse ele.
programa da prefeitura
Durante o programa, a prefeita Denise falou ainda sobre a programação da Semana da Cidade que será do dia 15 a 23 de agosto. De acordo com a prefeita, a Comissão Organizadora do evento ainda está definindo os detalhes da programação.
Casa em Ordem
A prefeita Denise destacou as ações realizadas pela atual administração nesses meses de Governo e relatou que o pagamento em dias para os funcionários é prioridade, mesmo com as dificuldades enfrentadas pela gestão. “Mesmo com a baixa no FPM, é nossa obrigação dar garantias ao funcionário, essa é uma prioridade desse Governo”, disse.
De acordo com o secretário de Comunicação, Gilberto Lira, o programa “Conversa com a Prefeita” vai ao ar todas as terças-feiras, as 07:00 as 07:30 horas.
Secom