sábado, 27 de julho de 2013

Câmara realiza Sessão Solene para homenagear fundadora da Igreja Batista em Cajazeiras

Á Câmara Municipal de Cajazeiras realizou na noite da última sexta-feira (26), uma Sessão Solene, para homenagear a Missionária Maria dos Santos Queiroz – fundadora da Igreja Batista em Cajazeiras. Nascida na cidade de Patos, a missionária veio para Cajazeiras. Aos nove anos Maria Queiroz começou seus trabalhos de evangelização.

Com a propositura do presidente do Poder Legislativo de Cajazeiras – Vereador Nilson Lopes Meireles Filho, o Pastor Sérgio Ricardo Lopes Damaceno Queiroz também foi homenageado com o Título de Cidadão Cajazeirense. Natural da Capital paraibana, Pr. Sérgio chegou a Cajazeiras em (25) de julho de 2007.

Implantada oficialmente em (06) de janeiro de 1937, tendo como líder- fundador, ao lado da missionária acima mencionada, o Pastor Gustavo Barbosa de Queiroz adquiriu um terreno do comerciante há época, o Senhor Júlio Marques e, à Igreja Batista dava seus primeiros passos na “Terra do Padre Rolim”.

Missionários, membros, familiares e demais convidados se fizeram presentes à sessão. Os vereadores Nilson Lopes, Alysson Américo, Jucinério Felix, Lindberg Lira, Antônio Galego, Deozinho, Joinha e Eriberto Maciel prestigiaram aos convidados e homenageados.


Da redação


Publicidade: