domingo, 13 de janeiro de 2013

Nem o deputado Vituriano de Abreu quer aproximação com Ricardo Coutinho. Declara o próprio “leão” em emissora de rádio


ViturianoEm participação a uma emissora de rádio da cidade de Cajazeira na manhã desse sábado (12), o deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu (PSC), afirmou que o governador Ricardo Coutinho enviou mensageiro para um diálogo de aproximação política, mas o deputado revelou não ter nenhum motivo para se aliar ao governo, pois RC é homem de difícil convivência e estranha até amigos.

- “Se os aliados não conseguiram permanecer ao lado do governo por ele ser intransigente e radial, nós que somos opositores dele ficaríamos como num momento de fúria desse rapaz”?

Na continuidade o interlocutor indagou ao “leão”; “Zé Aldemir fez um bom negocio se afastando do governo”? Vituriano não engasgou nem titubeou e respondeu; “Acho que fez o governador só maltratou ele”.

Sobre a ventilação do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) à candidatura para governador do Estado em 2014, o deputado, foi incisivo; “O pré-candidato do PMDB é ele, Veneziano, isso já está definido”. Afirmou.

Da redação