quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

José Aldemir visita gabinetes da prefeita e vice-prefeito de Cajazeiras


No final da tarde da última quarta-feira (09) a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, recebeu em seu gabinete o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN). Ao lado do vice-prefeito Junior Araújo, a gestora recepcionou o parlamentar sertanejo, que enalteceu o inicio do governo municipal e as primeiras ações emergenciais.

Para Aldemir, o caos instalado pelo ex-gestor, trouxe conseqüências sérias em todas as áreas. Para o parlamentar, a prefeita e sua equipe devem conscientizar a população sobre os desmandos e corrupção explícita vista nos extratos das contas bancárias. 

Denise Albuquerque disse que todos os procedimentos estão sendo adotados e que os envolvidos com as fraudes deverão responder na justiça. “Temos casos que levaremos diretamente a policia, antes da justiça”. Todos os secretários já estão com seus balancetes e relatórios que enviaremos para o Ministério Publico Federal e Estadual, Controladoria Geral da União e Tribunal de Contas do Estado e da União. Quem deve vai ter que pagar, com juros e correção, afirmou.

Na conversa com o deputado José Aldemir, o vice-prefeito Junior Araújo aproveitou para mostra as ações dos 100 primeiro dias do governo e as futuras parcerias com o governo estadual e federal. Para o vice-prefeito, o objetivo maior no momento é conseguir que o município fique adimplente com o Governo Federal.   
  
Secom