sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fabiano confirma apoio do ex-prefeito de Cajazeiras a sua pré-candidatura em 2014



fabiano gomesO radialista Fabiano Gomes (PPS) em visita a cidade de Cajazeiras prestou entrevista ao programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba, onde falou sobre vários temas principalmente da política paraibana. Indagado sobre a cidade de São João do Rio do Peixe o radialista afirmou que irá unir o atual prefeito Airton Pires e o ex-prefeito Zé Nilton em torno da candidatura à reeleição do governador.

Com relação aos cargos de São João, Fabiano foi direto e afirmou que ninguém mais que Zé Nilton deve ser ouvido, pois é o representante do governo na cidade e filiado ao partido do chefe do executivo estadual e Airton só é ouvido na parte administrativa.

Em Cajazeiras, Fabiano confirmou o apoio da prefeita Denise Albuquerque, do ex-prefeito Carlos Antônio, do Vereador Marcos Barros e vereadores da cidade. Na região Fabiano já está mantendo contatos com Paulo Brás de Poço José de Moura, Alberto Cândido e Chico Batista em Triunfo, Roberto Bayma em Bom Jesus dentre outros.

Indagado quanto à situação eleitoral do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e uma possível candidatura em 2014, Fabiano foi enfático ao afirmar que Cássio é elegível mais não será candidato.

Aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de Cássio Cunha Lima (PSDB), o radialista cajazeirense adiantou ainda, que luta como ninguém para manter a união entre as duas lideranças políticas para as eleições 2014.

Fabiano Gomes aproveitou sua viajem ao sertão para manter contatos com algumas lideranças, entre elas, prefeitos de alguns municípios, á exemplo de Airton Pires de São João do Rio do Peixe.

Da redação
Com Vale Informado e Folha do Vale