terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Autoridades discutem esquema de segurança que será colocado em prática na Agrovila durante o Carnaval


DSCF8176Comandantes da segurança pública da cidade de Cajazeiras estiveram no antigo aeroporto Antônio Tomaz na Agrovila, local onde será realizado o carnaval deste ano, por um grupo de empresários locais e apoio da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes, o empresário Tico Miudezas; o diretor da CAJATUR Crispim Filho; o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Cel. José Ronildo; Major Guedes; Capitão Keoma, do corpo de bombeiros; Superintendente interino da Polícia Civil Dr. Neto; representante da Polícia Rodoviária Federal; tenente Clemente do 5º Batalhão de trânsito e o diretor da SCTRANS, Eudomar Pereira.

A visita teve como objetivo avaliar o local, bem como, discutir sugestões para promover o máximo de segurança da multidão que deverá está presente nos cinco dias de festa, principalmente no dia da apresentação da banda Aviões do Forró.

Algumas questões, como espaço para manobra do trio elétrico, iluminação do estacionamento e também do acesso a PB-400. Após essa avaliação, algumas modificações foram incorporadas ao projeto da organização.

Também foi definido local de apoio para o SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e SCTRANS, bem como, a sinalização que deverá ser utilizada na BR-230, onde se concentra a maior preocupação. Ao término, todos os representantes da segurança pública e a organização do evento avaliaram como muito positiva a visita, e saíram confiantes na realização de um carnaval organizado e com segurança total.

A “Praça dos Blocos” irá continuar aonde vinha acontecendo nos últimos anos, no centro da cidade, das 13 às 22 horas. O Carnaval de Cajazeiras, na Agrovila será aberto na sexta-feira (08) de fevereiro, a partir das 22 horas.

Secom