domingo, 3 de setembro de 2023

Torneiro mecânico faz pedido de um rim para chapeiro em Cajazeiras

O popular Raimundo Muniz de Lima, 42 anos, chapeiro de profissão, residente à Rua João Vicente de Souza, centro comercial de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, recebeu de um conhecido, um pedido bastante inusitado.

De acordo com “Raimundinho” como é popularmente conhecido pelos seus amigos, um torneiro mecânico teria lhe convidado, para uma conversa, mas o conteúdo do diálogo não lhe agradou.

O referido torneiro mecânico foi direto ao ponto e fez um pedido muito estranho. “Raimundinho, eu estou precisando de um rim, e pensei que você pudesse fazer esta doação, já que eu fui muito amigo do seu pai”.

Após a solicitação, Raimundo Muniz, achou estranho e negou.

Porém, em tom de brincadeira “Raimundinho” anda reverberando o ocorrido, oferecendo uma parte do fígado. “Ora, o cara me chama para conversar com ele, um assunto sério e, pede um rim meu”? “Ele tá ficando doido”? Eu dou uma parte do meu fígado, que está meio machucado”. Ironizou.


Redação