domingo, 17 de setembro de 2023

Zé Aldemir decide manter Neto da Vila Nova à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos

Zé Aldemir não encontrou um nome para substituir Neto da Vila Nova

Após o prefeito Zé Aldemir informar que o vereador licenciado Neto da Vila Nova (PP), reassumiria sua cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras, nesta segunda-feira (18), o chefe do executivo -, achou por bem manter o parlamentar-mirim à frente da pasta até conseguir um nome para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos.

Em contato com o referido secretário, para saber se o mesmo retornaria à Câmara, nesta segunda (18), o auxiliar da gestão esclareceu, que ainda tem muito trabalho a fazer para a sociedade cajazeirense e, principalmente, ao homem do campo. “Sobre entregar a secretaria e retornar à Câmara, essa questão eu deixo para o nosso prefeito Zé Aldemir resolver, pois, é ele quem comanda o nosso grupo político e eu sou apenas um soldado. Eu estou pronto para trabalhar e prestar serviço ao povo de Cajazeiras. Conseguimos importantes projetos; como o Selo de Expedição Municipal que viabiliza a negociação entre o produtor e a Prefeitura. O Programa Minha Casa, Minha Vida Rural, vai contemplar (cem) famílias do campo com essas moradias de qualidade. Isso, que nós da secretaria gostamos de discutir e botar em prática”, informou Neto da Vila Nova, que permanece à frente da pasta, até uma decisão do prefeito Zé Aldemir.


Redação