sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Bomba: após ser exonerado vigilante revela que recebia ordens de ex-prefeito para atear fogo no lixão de Cajazeiras

O servidor público Rogério penas, conhecido popularmente por “Bibiu de João de Manezinho”, que até a última semana exercia a função de vigilante em cargo de comissão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, foi comunicado do seu afastamento das funções, pela direção daquela casa de saúde por motivação desconhecida, segundo informou o mesmo.

Ainda de acordo com “Bibiu”, ele foi procurar por seu “padrinho” político para tentar reverter a situação, mas recebeu um sonoro não. “Depois que a diretora da UPA me chamou e comunicou meu afastamento, eu fui falar com Dr. Carlos Antônio e dizer o que estava acontecendo, mas ele disse que não podia fazer nada. Fiquei indignado e tentei argumentar, mas ele repetiu a mesma conversa que não podia fazer nada por mim”. “Doutor, tudo que o senhor mandava eu fazer para prejudicar a gestão de Zé Aldemir, eu fazia. Desde ligar para as emissoras de rádio denunciando a gestão do prefeito, a tocar fogo no lixão. E isso, eu fiz diversas vezes. Cumpria a pauta do senhor à risca, sem esquecer nenhum dia, doutor”, desabafou “Bibiu de João de Manezinho”.

Vale ressaltar que "Bibiu" foi chamando por um auxiliar da gestão do prefeito Zé Aldemir, para uma conversa, havendo a possibilidade de uma futura adesão política. "Se eu aderir vou contar tudo que sei". 

Redação