.

.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pai do radialista Abrantes Junior morre aos 69 anos e corpo é velado na Central Memorial Esperança

Faleceu na manhã desta terça-feira (08), o Senhor José Salú Abrantes, conhecido como Zé Salú, pai do radialista cajazeirense Abrantes Júnior, que atualmente milita na imprensa da cidade de Patos.

De acordo com informações do próprio Abrantes Júnior, seu Zé Salú faleceu em casa vítima de um infarto. Ele estava com 69 anos.

Mecânico de profissão e apaixonado também por esportes, durante mais de 30 anos seu Zé Salú fez parte do Duque de Caxias, um dos primeiros times de futebol de Cajazeiras. Por várias oportunidades foi presidente do clube.

Nas redes sociais, o radialista Abrantes Júnior postou uma foto ao lado do pai e dos filhos com uma mensagem de despedida emocionada e um trecho da canção “Naquela Mesa”, eternizada na voz de Nelson Gonçalves, um dos cantores preferidos de seu Zé Salú.

“Obrigado por tudo, meu pai! Obrigado pelo amor incondicional, obrigado por ter me dado um sobrenome e escolhido me amar. Hoje você me pregou essa peça e inventou de partir logo no mês dos pais e do meu aniversário. Tá doendo muito. Deus cuide de ti, Zé Salú… ‘Naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim.’ A morte nunca vai matar o amor.”

O corpo de seu Zé Salú está sendo velado no memorial da Funerária São Vicente de Paula e o sepultamento está marcado para as 8h desta quarta-feira (09) no Cemitério Coração de Maria, no Centro.


Diário Sertão