segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Secretário realiza reunião com profissionais do esporte para traçar metas de trabalho para 2013


Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (18), reunião com o secretário de Juventude, Esporte, Turismo e Lazer – Deosinho Albuquerque e, profissionais de educação física, para traçar metas e ações na área, para o ano letivo de 2013.

Diversas reivindicações foram feitas, ao referido secretário, como por exemplo, a construção de um campo de “pelada”, no Estádio Higino Pires Ferreira, melhoramento de infraestrutura no campo do Centro Social Urbano, a fim de atender à comunidade desportiva das adjacências, construção de campo no Parque de Exposição, melhoramento de infraestrutura no Colégio Polivalente, a construção de um campo de “pelada” na Agrovila, para as comunidades em seu entorno, construção de um campo de “pelada”, ao lado do Ginásio Irmã Nirvana nas Casas Populares.

Fora questionada ainda, a possibilidade de utilizar um espaço existente no Colégio Manoel Mangueira, para construção um campo de “pelada”, para aquela comunidade. Para o secretário Deosinho, sua equipe é pequena para tantas ações a serem realizadas, alguns professores de educação física lotados no Município, poderão ficar à disposição da secretaria, a fim de colaborar e construir um plano de trabalho para o ano de 2013.

Questões como o Fundo Municipal de Esporte e a eleição para formação da nova diretoria do Conselho Municipal de Esporte foram citadas, porém, agendada para uma nova oportunidade.

Da redação