terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Denise e Junior Araújo participam da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo participaram nesta segunda-feira (04) da primeira Sessão Solene do primeiro período legislativo 2013.

Em seu pronunciamento na tribuna, a gestora fez questão de destacar a importância do poder legislativo e a boa convivência com os parlamentares do município. Para ela, a relação harmônica deve imperar entre os poderes e todos terão que fazer sua parte. “O nosso governo estará de portas abertas para os vereadores. Eu determinei aos nossos secretários que recebam e atendam muito bem, afinal esses parlamentares serão nossos interlocutores”, disse.

Já o vice-prefeito Junior Araújo ressaltou que o poder legislativo sempre se destacou por conta das discussões em torno das causas populares. “As principais reivindicações passam por esta casa e nessa nova legislatura não será diferente. Desejo toda sorte do mundo aos nobres parlamentares e reitero o nosso compromisso de atuação conjunta e sempre em parceria”, completou.

O presidente da Câmara, Nilson Lopes Meireles Filho, Nilsinho, iniciou seu pronunciamento agradecendo a Deus e a sua família. Ele exaltou também os demais vereadores que, por unanimidade, o elegeram Presidente da Casa, e aos funcionários do Poder Legislativo, a quem pediu que atenda a população com distinção.

“Nós trabalharemos muito, junto com os demais vereadores, e teremos uma relação de união e respeito com a prefeitura para que, juntos, possamos construir uma Cajazeiras melhor para os nossos filhos”. Afirmou.

Secom