domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fusca bate em motociclista e arrasta moto por dez metros no Centro de Cajazeiras


Por pouco uma tragédia não foi registrada na manhã desse domingo (3), por volta das 8hs50 no cruzamento das ruas Padre José Tomaz com Padre Manoel Mariano, no Centro comercial de Cajazeiras.

Trafegava pela Rua Padre José Tomaz no sentido (Cemitério/Praça Coração de Jesus) um VW Fusca, de cor branca, placas: MMQ-0588, inscrição de Cajazeiras/PB, quando – provavelmente não percebeu uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa: NQI-3308/PB, parada no semáforo (em frente ao Bar de Antônio Bibiano), arrastando a mesma por cerca de (10) metros.

A vítima, ao perceber que o condutor do Fusca não ia parar o referido veículo, pulou da moto, mas se feriu no joelho e perna. O motorista do Fusca parou logo adiante, e ao ouvir que iam chamar a polícia o homem evadiu-se do local.

Uma guarnição da PM passou no local, momentos após o fato, um policial indagou o que havia acontecido, porém o proprietário da motocicleta informou que resolveria a situação com o proprietário do carro, pois sabia onde ele morava e o nome do mesmo.


Da redação