domingo, 10 de fevereiro de 2013

Prefeita abre festa entregando chaves da cidade ao Rei e Rainha do Carnaval


DSCF8425O Rei e Momo e Rainha de Carnaval de Cajazeiras, receberam na noite da última sexta-feira (08), as chaves da cidade, das mãos da prefeita Denise Albuquerque. A prefeita abriu oficialmente a festa de Momo e desejou a todos os foliões uma festa tranquila e com segurança.

No palco principal, estiveram presentes o ex-prefeito Carlos Antônio, o vice-prefeito Junior Araújo, o jornalista Fabiano Gomes, secretários do governo e vários vereadores.

Em sua fala, Denise Albuquerque destacou a importância da mudança do local do evento e reforçou a parceria com a iniciativa privada e a coragem do empresário de eventos, Tico Miudezas. De acordo com a prefeita, diante das dificuldades financeiras, a prefeitura não poderia bancar o Carnaval e a viabilidade da parceria foi à saída. Feliz e motivada com a parceria, Denise fez questão de louvar os investimentos das empresas. “O nosso Carnaval já se tornou o maior do Estado e a visibilidade para as empresas é enorme. Só resta organizar e realizar projetos para que as verbas cheguem e com isso a Prefeitura não fique responsável. Este ano já aconteceu isso e nos outros haveremos de permanecer com esse pensamento e objetivo”. Finalizou.

Secom