sábado, 7 de dezembro de 2024

Tyrone revela detalhes da conversa que teve com João Azevêdo: “PSB terá o protagonismo”

O gestor sousense esteve acompanhado do prefeito eleito Hélder Carvalho e do vice-prefeito eleito Doutor José Célio

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, PSB, prestou uma entrevista exclusiva ao portal Debate Paraíba, nesta sexta-feira (06), após encontro com o governador João Azevedo na capital do estado.

O gestor sousense esteve acompanhado do prefeito eleito Hélder Carvalho e do vice-prefeito eleito Doutor José Célio.

Fábio Tyrone informou que Hélder solicitou novas parcerias a João Azevedo, nas mais diferentes áreas, a exemplo da pavimentação de ruas, iluminação pública de São Gonçalo até o limite com Aparecida, saneamento básico e recuperação de estradas regionais.

O socialista frisou que o governador confirmou a continuidade da aliança administrativa com a prefeitura de Sousa para o próximo biênio, reafirmando “o seu compromisso com o povo sousense e sertanejo”.

ELEIÇÕES 2026

Na área política, Fábio Tyrone revelou detalhes da conversa que teve com o governador João Azevedo, expondo a ele os avanços obtidos na sua postulação ao parlamento federal.

Segundo ele, o governador demonstrou entusiasmo com a sua pré-candidatura e que criará um conselho político para ouvir os filiados e estabelecer metas do partido para a Assembleia Legislativa da Paraíba, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Governo do Estado.

Tyrone defendeu o protagonismo do PSB nas eleições de 2026, com João Azevedo disputando o Senado e a legenda indicando também a cabeça de chapa, “ estamos falando de um governo reconhecido nacionalmente. Reconhecido pelos feitos na saúde, educação, mobilidade, segurança. Não é qualquer governo. É o governo mais operoso dos últimos tempos na Paraíba. O PSB deve ser o grande fomentador da próxima eleição no Estado”.

Vale destacar que o prefeito de Sousa já fechou alianças em 30 cidades, podendo chegar a ter apoio em 80 municípios até 2026.

Para analistas, é considerado um dos favoritos a conquistar uma das doze cadeiras que a Paraíba detém em Brasília.

ASSISTA VÍDEO:



Fonte: Portal Debate Paraíba