Para ter acesso ao benefício, é preciso ser inscrito no CadÚnico, ter uma parabólica tradicional em funcionamento e fazer o agendamento com a entidade
Mais de 1,6 milhão de instalações foram realizadas na região Nordeste. Apesar desses números significativos, em várias cidades brasileiras, a população não tem atendido aos convites da Siga Antenado para agendar e instalar os equipamentos e, assim, não ficar sem assistir à TV quando o sinal analógico for completamente desligado.
Na Paraíba, mais de 82 mil famílias já estão experimentando uma melhor experiência televisiva. O agendamento está sendo liberado em fases nas cidades e, até o momento, a previsão é atender mais de 92 mil lares. A Siga Antenado está com agendamento aberto em 83 municípios, mas, em 29 deles, o percentual de instalação ainda está abaixo do esperado pela entidade, sendo importante a atenção da população para não correr o risco de ficar sem acesso aos canais de televisão.
Os 29 municípios com agendamento aberto e que tiveram menor adesão são: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Caiçara, Caldas Brandão, Campina Grande, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Gurinhém, Itapororoca, Jacaraú, João Pessoa, Juripiranga, Lagoa Seca, Mamanguape, Mari, Pedras de Fogo, Pedro Régis, Pilar, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, São Miguel de Taipu, Sapé e Sobrado. Os moradores desses municípios devem ficar atentos e entrar em contato com a Siga Antenado através dos canais disponibilizados de forma mais breve possível.
Os pré-requisitos para receber o benefício é estar inscrito em algum programa social do Governo Federal (CadÚnico) e ter uma parabólica tradicional em pleno funcionamento. Para conferir se tem direito e fazer o agendamento, basta acessar o site www.sigaantenado.com.br ou ligar para 0800 729 2404.
Mais informações:
COMUNICAÇÃO SIGA ANTENADO | PARAÍBA
APCOM Comunicação Estratégica | @agenciaapcom | (81)3036.2544
Fábio Cardoso (Atendimento) | (83)99861.2900
Ana Patrícia Galvão (Diretora) | (81)99402.0233