quarta-feira, 17 de abril de 2024

Deputado Júnior Araújo nega articulação para criar bloco independente na Assembleia Legislativa

Nos corredores da política paraibana, a possível reativação do G-11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se tornou o tema do momento. Sussurros indicavam o envolvimento do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) no movimento, após atritos com o governador João Azevêdo (PSB). Mas será que essa história tem fundamento?

Júnior Araújo nega veementemente qualquer envolvimento. “Nunca discutimos a reativação do G-11”, afirma o deputado. “Lamento a má-fé de alguns veículos de comunicação que tentam criar intrigas com o governo e meus colegas”.

Sobre a suposta tensão com o governador após a demissão de aliados, Araújo é direto: “Os cargos são do governador. Cabe a ele escolher seus assessores.”

Membros da base governista também desmentem a reativação. Felipe Leitão (PSD), ex-líder do G-11, rechaça categoricamente a possibilidade de retorno. Caio Roberto (PL), outro ex-integrante, segue na mesma linha. Outros governistas, sob anonimato, corroboram a negação.

Na oposição, o deputado Taciano Diniz (União) diz não ter sido contatado. No entanto, ele se mantém firme no bloco oposicionista. Aliados do governo, como Michel Henrique (Republicanos), Danielle do Vale (Republicanos) e Gilbertinho (União), também desconhecem a suposta reativação.


Fonte: Blog Coisas de Cajazeiras