terça-feira, 23 de abril de 2024

Seleção: HUAC-UFCG abre processos seletivos para chefias de quatro unidades

O Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande está com processo seletivo aberto para chefias de quatro unidades: Unidade de Terapia Intensiva Adulto; Unidade de Cirurgia e Anestesia; Unidade de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente e Unidade de Diagnóstico por Imagem e Diagnósticos Especializados.

Podem participar: Empregados Ebserh de todas as filiais, servidores lotados no HUAC, servidores da UFCG e servidores/empregados públicos efetivos da esfera federal.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases. A primeira de análise curricular, e a segunda de entrevista. Ambas possuem caráter eliminatório e classificatório. 

A seleção é realizada conforme a Norma SEI nº 02/2022/DGP-EBSERH, que dispõe sobre critérios e procedimentos a serem aplicados para seleção das funções gratificadas e cargos comissionados, no âmbito da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: comise.huac@ebserh.gov.br

 

Confira as vagas, período de inscrições e respectivos editais:


- Chefe da Unidade de Terapia Intensiva Adulto.

Inscrições: prorrogadas até 28 de abril de 2024.

Clique aqui e acesse o edital

- Chefe da Unidade de Cirurgia e Anestesia.

Inscrições: até 1º de maio de 2024.

Clique aqui e acesse o edital.

 

- Chefe da Unidade de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente.

Inscrições: até 12 de maio de 2024.

Clique aqui e acesse o edital.

 

- Chefe da Unidade de Diagnóstico por Imagem e Diagnósticos Especializados.

Inscrições: prorrogadas até 12 de maio de 2024.

Clique aqui e acesse o edital.

 

Sobre a Ebserh - O HUAC-UFCG faz parte da Rede Ebserh desde 2015. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.

A unidade de saúde é destaque regional na assistência à saúde desde 1950. Com atendimento público e contratualizado com o SUS desde 2006, o Hospital oferece assistência multiprofissional e interdisciplinar em áreas como: Infectologia, Endocrinologia, Pediatria, Oncopediatria, Genética Médica, Clínica Médica, Oncologia Clínica e Fisioterapia. Além disso, é campo de prática para estudantes de diferentes áreas da saúde, como Medicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, que desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão.

 Assessoria