“Pela minha história, eu não poderia deixar de dar prioridade aos problemas e as necessidades de Campina Grande e de sua população. Modéstia à parte eu conheço algumas das necessidades que Campina tem e naturalmente as demandas acabam chegando até nós. Mas eu quero dar minha garantia que não posso e não vou deixar de atender a toda população da Paraíba vai poder contar com nosso gabinete e com nosso trabalho para tentar melhorar a qualidade de vida desse estado”, disse o deputado federal.
Mudança de partido
Descartando algumas possibilidades que chegaram a ser ventiladas anteriormente, Romero garantiu que sua pretensão é permanecer no PSC, que está em processo de fusão com o Podemos. O deputado assegurou que pretende se manter na legenda e que já trabalha com a indicação do partido para assumir a presidência de uma das comissões permanentes da Câmara Federal.
“Tive convites de alguns partidos, mas minha decisão nesse momento é de permanecer no Podemos, que está comandando esse processo de fusão partidária. Inclusive nosso pensamento é fortalecer e ampliar a legenda aqui no estado”.
Fonte: www.noticia1campina.com.br/