segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeito de Cajazeiras participa das comemorações e programação no Distrito Boqueirão

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), juntamente com os servidores e auxiliares da gestão municipal, participaram no último domingo (29), de uma grande programação em comemoração aos 102 anos do Distrito Boqueirão, oferecida aos moradores daquela comunidade.

Na oportunidade, a Secretaria de Desenvolvimento Humano, que tem à frente a professora Gerlane Moura e sua equipe, promoveram a Caravana Cidadã - onde foram prestados serviços de: corte de cabelo, manicure, serviços do CREAS, CRAS, Banco de Alimentos, consulta do Bolsa Família, verificação de pressão arterial e glicêmica e, orientação dos agentes do Programa de Vigilância Ambiental em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

Houve ainda, desfile com alunos da escola municipal e fanfarra do Serviço de Fortalecimento de Vínculos e apresentação cultural. Á noite, bandas musicais encerraram as festividades. 
  
Outras ações importantes foram entregues à população do distrito, em parceria com o Vereador Alysson Lira (PSD): iluminação, rotatória com letreiro, reforma da UBS e entrega de ambulância, pintura de faixas de pedestres e revitalização de praça.


Secom