terça-feira, 6 de maio de 2014

Fechado com Ricardo, Efraim Morais emplaca filho na presidência da PBgás

O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, emplacou o filho e advogado e professor George Ventura Morais na presidência da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS). Ele assumiu nesta egunda-feira (05), mas desde última sexta-feira (02) já havia sido empossado pelo Conselho de Administração para complementação do atual mandato da Diretoria Executiva.

Na reunião, os conselheiros tomaram conhecimento da Carta de Indicação protocolada pelo Governo do Estado da Paraíba, acionista da Companhia, e a matéria constante na Ordem do Dia foi posta em votação e aprovada por unanimidade. George Morais passa a substituir o engenheiro eletricista David dos Santos Mouta, que já é titular da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) e vinha acumulando o cargo de diretor-presidente.


Com a nova deliberação do Conselho, a Companhia Paraibana de Gás, empresa de economia mista, passa a ter a seguinte composição em sua diretoria: George Ventura Morais (Diretor-Presidente, representante do acionista Estado da Paraíba); David dos Santos Mouta (Diretor Administrativo e Financeiro, representando a Mitsui Gás e Energia do Brasil); e Germano Sampaio Lucena (Diretor Técnico Comercial, que representa a Petrobrás Gás S.A. – Gaspetro). 

MaisPB