segunda-feira, 19 de maio de 2014

Programa PAA - "COMIDA NA MESA" foi premiado na Feira do Empreendedor no Centro de Convenções em João Pessoa, evento promovido pelo SEBRAE

O Programa PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, intitulado em Cajazeiras de "COMIDA NA MESA" recebeu a premiação de primeiro lugar como programa modelo em novos projetos para a Paraíba. O Programa funciona com recursos do Governo Federal via MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajazeiras através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social.
Cajazeiras é mais uma vez destaque, pois, através da proposta de trabalho e articulação, o programa será modelo para toda Paraíba e para outras cidades do Brasil.

Vale salientar que das cidades que foram contempladas com o programa no Estado da Paraíba, Cajazeiras é o único município que conseguiu implantar com responsabilidade e seguindo as diretrizes do MDS.

“Este prêmio é a consolidação de um trabalho responsável que a Prefeita Denise vem realizando em Cajazeiras, nossos agradecimentos aos técnicos da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e principalmente aos técnicos e coordenadores do Ministério do Desenvolvimento Social que nos deu suporte para a construção deste importantíssimo programa social para a Paraíba.” Destacou Léa Silva

Desde que o programa COMIDA NA MESA foi implantado no município em outubro de 2013, até a presente data, já foram distribuídos cerca 400 mil quilos de alimentos adquiridos através de agricultores e produtores locais.

Assessoria