terça-feira, 6 de maio de 2014

I Simpósio de Enfermagem e Serviço Social do Hospital Regional de Cajazeiras, o evento acontecerá na Faculdade Santa Maria e FAFIC

Durante as primeiras semanas do mês de maio acontecerá o I Simpósio de Enfermagem e Serviço Social do Hospital Regional de Cajazeiras, Formação Profissional e Produção do Cuidado: Desafios Contemporâneos, o público alvo do evento será justamente técnicos de enfermagem, enfermeiros (as) entre outros profissionais da área da saúde. 

O evento será realizado na FAFIC e FSM (Faculdade Santa Maria) que por sua vez também estará promovendo o III Fórum de Enfermagem e a V Semana de Serviço Social que tem como principal tema Politicas Sociais e os Desafios Contemporâneos no Contexto do Direito da cidade.

Os participantes do simpósio participarão de minicursos disponibilizados pela organização, todos os inscritos e participantes receberão no final do evento os seus respectivos certificados.

O I Simpósio de enfermagem e Serviço Social terá inicio no dia 12 de maio de 2014, inclusive dia do enfermeiro e se estenderá até o dia 15 de maio dia do Assistente Social. 

Várias palestras serão ministradas durante o simpósio, os interessados poderão realizar suas inscrições na coordenação de enfermagem e serviço social da Faculdade Santa Maria, e no Hospital regional de Cajazeiras na sala das gerências e diretoria de atenção ao paciente (Em frente a central telefônica do Hospital Regional de Cajazeiras).

Realização, Hospital Regional de Cajazeiras, Faculdade Santa Maria e Governo do Estado da Paraíba. 


Assessoria