terça-feira, 20 de maio de 2014

Insatisfeitos com o nome de Marcos Barros para vice de Nilsinho vereadores se reúnem e destituem Kleber da liderança oposicionista

Uma reunião acalorada na noite de ontem, segunda-feira (19), no gabinete do Vereador Alisson Lira “Neguinho do Mondrean”, após a sessão ordinária, que fora colocada em discussão e aprovada alterações no Regimento Interno da Câmara Municipal de Cajazeiras, proposta do presidente Nilsinho, para antecipação da eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2015/2016, vereadores oposicionistas colocaram Nilsinho contra a “parede” por não concordarem com o nome de Marcos Barros, para ser seu vice.

Segundo os vereadores, que se reuniram no gabinete de “Neguinho”; Humberto Pessoa, Neto da Vila Nova, Marcos do Riacho do Meio, Jucinério Félix – houve um consenso para não colocar nomes dos vereadores da base de oposição na chapa a ser protocolada para concorrer à eleição acima mencionada.

Insatisfeitos com o nome de Marcos Barros, para vice de Nilsinho, questionamentos sobre o nome de Kleber Lima, que até outro dia se dizia ser o líder da bancada de oposição na Câmara, os vereadores presentes fizeram duras críticas e indagações. “Não podemos concordar com isso Nilsinho, não colocar nenhum nome da nossa base na chapa! Dessa maneira você quer que nós sejamos oposição a você dentro da Câmara também”? Indagou Jucinério Félix.

Numa resposta rápida - Nilsinho atribuiu ao consenso preposto na reunião do último sábado com lideranças do executivo e dos vereadores que compõem a base de situação da prefeita na Câmara, portanto, no entendimento do presidente do Poder Legislativo, quem tem maioria segue as orientações dos seus líderes políticos.

Da redação