terça-feira, 6 de maio de 2014

Corpo da advogada cajazeirense Érika Vanessa assassinada pelo namorado em João Pessoa já se encontra em sua terra natal

A bacharel em direito Érika Vanessa de Lira, de 31 anos, será sepultada nesta terça-feira (06/05), em Cajazeiras, sua terra natal.

Érika faleceu na manhã da última segunda-feira (05/05), após passar (11) dias internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

O corpo foi velado durante cinco horas em João Pessoa, em uma central de velórios do bairro de Jaguaribe, onde amigos se despediram da jovem.

Segundo informações do chefe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital, Flávio Fabres, a causa da morte da jovem foi uma hipertensão intracraniana e ação perfuro-contundente provocada por projétil de arma de fogo. O laudo final sobre a morte de Érika Vanessa será divulgado em dez dias durante uma entrevista coletiva. Esse prazo poderá ser prorrogado.

Érika Vanessa sofreu um tiro no rosto, dentro do apartamento onde morava, no bairro do Bessa, na quinta-feira (24 de abril) e o principal suspeito do crime é o namorado, o bacharel em Direito José Itamar Júnior.

O corpo chegou à cidade de Cajazeiras por volta das 5hs30 e está sendo velado no Memorial Esperança. O sepultamento está previsto para acontecer as 16hs0, antes, porém, será celebrada uma missa de corpo presente.

Da redação
Com informações e fotos de Ângelo Lima