segunda-feira, 17 de junho de 2013

Wilson Santiago define data para encontro do PTB no Vale do Piancó

Wilson SantiagoSerá na cidade de Itaporanga, no dia 06 de julho próximo, a abertura do ciclo de encontros regionais que o PTB realizará, em toda a Paraíba, para reforçar o processo de reestruturação político-eleitoral com que o partido pretende atuar, efetivamente, das eleições estaduais programadas para 2014.
A definição foi tomada em consonância com todos os integrantes da Executiva estadual da legenda trabalhista, no que se inclui, dentre outros, o próprio prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho.
Segundo o presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, esse será apenas o primeiro de uma série de encontros que o partido irá realizar em todas as cidades-pólo da Paraíba, a exemplo de Monteiro, Guarabira, Mamanguape, Cajazeiras, Campina Grande, Sousa, Patos, Princesa Isabel e Pitimbu.
“Nesses encontros, nós vamos traçar estratégias de crescimento eleitoral do PTB para todos os municípios paraibanos, para que possamos chegar a 2014 em plenas condições de competitividade com as demais legendas partidárias que concorrerão ao vindouro”, afirma o ex-senador Wilson Santiago, abrindo perspectivas de aliança com outros partidos políticos, no afã de conquistar grande número de cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
Ele não descarta a possibilidade de o partido vir a entrar nas conversações referentes à composição de qualquer das chapas que concorrerão ao pleito majoritário de 2014, ressalvando, porém, que, para tanto, a estratégia de crescimento eleitoral da legenda terá que ser plenamente executado.
Assessoria do PTB