sexta-feira, 14 de junho de 2013

Deputado afirma que diretórios do PT são vendidos a prefeitos no interior da Paraíba

anísio_venda-diretorios-O deputado estadual Anísio Maia (PT) fez hoje de manhã um discurso contundente em defesa da união de oito agrupamentos internos de seu partido em oposição ao atual presidente estadual da sigla, Rodrigo Soares. Durante o evento, realizado no Sebo Cultural, no Centro de João Pessoa, Anísio chegou a dizer que algumas representações petistas no interior teriam simbolicamente uma placa de “venda” e serviriam aos interesses dos prefeitos:

- Não dá para continuar com o PT que está por aí, sendo mercadoria ou moeda de troca. Não tem mais PT em muitas cidades do interior. Só tem a placa e só falta botar “vende-se”. Vamos acabar com essa estória de o PT ser vendido, ser subordinado ao prefeito. Tem muito diretório que quem manda é o prefeito eleito e fica lá se curvando a um cargo ou outro. Vamos resgatar a tradição petista que não se curva a ninguém. Vencemos em João Pessoa com o PT, não foi com conchavo! Queremos eleger dirigentes partidários e não submissos, que pensem em interesses pessoais.

Anísio criticou o que chamou “o comitê de Ricardo Coutinho” no PT ainda defendeu a apresentação de um candidato próprio ao Governo do Estado em 2014.
Além do deputado, participaram do evento o vereador Fuba, o vice-presidente estadual do partido, Josenilton Feitosa, a delegada federal da Agricultura na Paraíba, Giucélia Figueiredo, o presidente municipal da sigla em João Pessoa, Jackson Macêdo, entre outros.

ParlamentoPB