domingo, 16 de junho de 2013

Ônibus de banda de forró capota e deixa vários feridos

onibus banda capotaUm acidente com ônibus da Banda Forrozão Talismã, na Serra de Teixeira, no Sertão da Paraíba, deixou pelo menos oito pessoas feridas, no final da tarde deste sábado (15). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, na mesma região.
O motorista do veículo informou ao Corpo de Bombeiros que o tombamento do ônibus ocorreu por causa de problemas nos freios. Durante a decida da serra, o motorista percebeu problemas mecânicos no veículo e não consegui evitar o acidente.
O ônibus colidiu em um barranco e virou deixando vários feridos leves. A habilidade do motorista, segundo o Corpo de Bombeiros, evitou que o veículo caísse em um abismo.
Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – de Patos e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Patos. A reportagem tentou contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde dos feridos, mas ninguém atendeu aos chamados.
A Banda Forrozão Talismã vinha da cidade de Maceió (AL) e se apresentaria na cidade paraibana de Nova Olinda. A assessoria da banda ainda não se pronunciou sobre o cumprimento da agenda.
Portal Correio