domingo, 23 de junho de 2013

Carrapateira realiza 5ª Edição do Forrocar. Confira!

Festa reuniu muita gente de vários municípios da região, que dançou ao som de três bandas de forró.
forrocar_1Em Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba, o final de semana foi de muito forró na noite dessa sexta-feira (21). Promovido pela Prefeitura Municipal, o 5º Forrocar se consolida como um evento bem sucedido, sendo uma referência para a região.
Pessoas de vários municípios vizinhos foram prestigiar a festa e dançar muito, embalados ao ritmo de três bandas de forró. A apresentação que mais empolgou o público foi o show da banda Forró Pakerador.
Com o céu enfeitado com bandeirolas e balõezinhos, o cenário parecia até mais caloroso, mesmo numa noite fria de muita garoa. A equipe da Prefeitura Municipal de Carrapateira teve o cuidado de preparar o ambiente para garantir mais comodidade aos participantes.
O São João de Carrapateira teve a realização da prefeitura Municipal, tendo à frente o prefeito André Pedrosa, com o empenho dos secretários municipais e da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Marcos Antônio, PT.
A festa agradou a todos os presentes. Para André, a chuva não atrapalhou o evento. “A Chuva chega em boa hora e mesmo que tenha amenizado não impede o povo de participar. Essa chuva é chegada em boa hora”- destacou o gestor carrapateirense.
Veja o vídeo abaixo: