sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras emite carta-renúncia. Veja conteúdo na íntegra!

Queridos amigos, familiares, alunos, funcionários e usuários do HRC:
Emanuelli Lira_3Publiquei, agora há pouco, na íntegra, a minha carta-pedido de exoneração do cargo de Diretora Geral do Hospital Regional de Cajazeiras. Resolvi assim proceder porque achei que ela, por si só, explica muito bem os motivos que me levaram a fazer tal pedido.
Muitas foram as especulações sobre minha saída e sobre os rumos do HRC e eu aguardei pacientemente que o Governador acolhesse o meu pedido e o publicasse, pra só então poder esclarecer tudo diante de todos.
Durante 30 meses estive à frente daquela casa de saúde. Trabalho intenso, pesado. Mais de setecentos funcionários, mais de sete mil atendimentos por mês. Muitas foram as mudanças na nossa gestão, e muitas são as mudanças ainda por vir posteriormente. A Saúde está em constante construção. A Gestão Estadual tem uma atenção especial ao HRC e essa atenção se comprova com a preocupação do Governo em colocar a pessoa mais qualificada em saúde na região para continuar esse trabalho iniciado por mim. Maura Vanessa Sobreira assume amanhã, sempre contando com meu apoio, agora como médica da casa.
Rogo que os funcionários não pensem que os estou abandonando. Muito pelo contrário, estou me juntando novamente ao grupo dos funcionários do HRC, com muito orgulho. Meu foco de trabalho será diferente do que é hoje, como o era em 2009, quando comecei a trabalhar lá.
Me seria impossível falar os nomes de cada funcionário querido. Mas quero pedir desculpas a todos os funcionários por possíveis falhas ou omissões, e peço que possamos ter sempre uma boa relação.
E nossa luta continua por uma saúde melhor pra nossa região.
Abraços a todos.
Emmanuelle Lira Cariry