quarta-feira, 26 de junho de 2013

“Casa cai” e Polícia Civil de Cajazeiras prende sobrinha de traficante com cem quilos de maconha

Policia Civil de Cajazeiras, através do GTE (Grupo Tático Especial), realizou a maior apreensão de drogas já registrada na “Terra de Padre Rolim” e prendeu duas  pessoas que estavam com muita droga.
maconha_1
maconha_2
maconha_3
A apreensão foi registrada por volta das 22hs00 de ontem, terça-feira (25), quando os agentes de investigação abordaram um veículo, WV Gol, que trafegava pela Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, Centro de Cajazeiras.
O veiculo era conduzido pelo taxista, Valdecir de Sousa Alves, vulgo “Jeguinho”, de 39 anos, que trabalha no ponto de taxi no Terminal Rodoviário Clóvis Rolim, o taxista estava com Ítala Nane Martins da Silva, 19 anos, residente no Bairro da Esperança, também em Cajazeiras.
No veículo, a polícia encontrou duas malas pretas do tipo para viagem com cerca de (cem quilos) de maconha, prensada, pronta para revenda e consequentemente o consumo. Porém, segundo informações da polícia, a droga pertencia à jovem Ítala Nane e seria para abastecer as bocas da cidade de Cajazeiras.
Ítala Nane é sobrinha do traficante, Ivanile Pereira Furtado, que foi preso no ultimo dia (07/06) com (vinte e três) quilos de maconha, já o taxista “Jeguinho”, tem passagem pela policia por receptação e por passar moeda falsa.
O delegado Dr. Neto, que comandou a operação, afirmou que já vinha monitorando a família desde a prisão do traficante Ivanile e acredita o delegado – que pela quantidade da droga seria distribuída para outras cidades da Microrregião de Cajazeiras.

Da redação
Com informações e fotos de F. Dunga/Oeste