quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cajazeiras é contemplada com duas máquinas e prefeita Denise confirma compra de mais duas com recursos próprios

denise_recebendo_maquinas_1A Prefeitura de Cajazeiras foi contemplada, nesta terça-feira (11), pelo Governo Federal, através da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba – DFDA/PB com uma máquina Retroescavadeira e uma Motoniveladora. As duas máquinas vão auxiliar na manutenção de estradas vicinais e na segurança hídrica, por meio da abertura de poços e barreiros.
A prefeita Denise Albuquerque participou da solenidade de entrega, que aconteceu no auditório do Shopping SEBRAE, no Bairro dos Estados, em João Pessoa e agradeceu em nome do município, que deve em breve também ganhar mais duas máquinas que serão compradas com recursos próprios da prefeitura. Denise afirmou que apesar das dificuldades financeiras, a nova gestão vem fazendo todos os esforços para recuperar toda frota de carros e principalmente viabilizar a compra de novas máquinas pesadas.
“O valor da hora de trabalho destas máquinas quando alugadas onera muito os gastos e inviabiliza investimentos em outros setores. Ficamos gratos com esses benefícios e prontos para receber mais máquinas. Nosso pensamento é comprar mais caçambas e máquinas adequadas para limpeza urbana, isso para que o trabalho continue satisfatório em todas as áreas,” disse a prefeita

SECOM