domingo, 15 de julho de 2012

Traficantes presos em Cajazeiras na “Operação Cavalo de Troia” aceitavam até papagaio como pagamento


Uma operação organizada pelo Delegado Gilson de Jesus Teles da Nona Regional dePolícia Civil do Estado, com sede em Cajazeiras, há alguns meses monitorava um grupo de criminosos que agiam nas imediações da Rua Ademar Rolim – Zona Sul desta cidade, onde os mesmos negociavam todo tipo de artigos e produtos de origem duvidosa como forma de pagamento por drogas. Até um papagaio foi apreendido com sinais de maus-tratos.

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil realizava na manhã deste domingo (15), por volta das 10hs30 - diligências na área acima mencionada e, em dado momento observou que elementos entravam e saiam com frequência de uma residência da Rua Ademar Rolim. Dado o “bote”, a equipe do GTE conseguiu prender em flagrante; Alex Martins Santos, Francisco de Assis Bezerra de Sousa, Mary Cristina da Costa Ferreira, Auxilene Ferreira Alves, Josinaldo Paulo Martins da Silva e Janilton Pereira Santos.

Em poder dos acusados foram encontrados os seguintes objetos e uma ave; (01) papagaio, (07) munições calibre 32, (dezoito reais) em moedas, (cinquenta e três reais) em cédulas de papel, (01) espada de fabricação artesanal, (01) revólver calibre 32 numeração 207413, (01) frente de som automotivo toca CD Pionner e, (72) pedras de crack, além de diversas embalagens para comercialização de drogas.

Participaram da prisão dos referidos acusados, os agentes; Washington, Murilo, Eduardo, Edgley e, Miranda. A delegada Amim de Oliveira comandou os trabalhos e lavrou o flagrante.

Da redação