quinta-feira, 5 de julho de 2012

Juiz eleitoral libera registros de candidaturas em Cajazeiras

 juiz eleitoral Dr. José Djacir Soares Alves, esteve em reunião com servidores na manhã dessa terça-feira (5) e, chegaram a liberar os registros de candidaturas das cidades de Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Cajazeiras.

Por volta das 7hs00 da manhã de hoje, candidatos já faziam fila na frente do Cartório Eleitoral, temendo não poder concluir seus registros, mas ás 10hs00, o referido juiz “abriu” as portas daquele órgão e serem iniciados os trabalhos.
Mesmo com o retorno dos servidores do judiciário federal, a indagação feita por eles durante abertura dos portões era; “Você lembra do seu salário em 2006”?

“Nestes últimos seis anos a inflação acumulada chega a 41% (IGPM-FGV), os planos de saúde foram reajustados em 49% e a cesta básica em 60%, ou seja, o salário congelado de hoje vale quase a metade do valia em 2006”. Ressaltou um servidor.

Ainda de acordo demais membros do movimento, o Judiciário Federal, que é formado pela Justiça Eleitoral, Federal e do Trabalho, não suporta mais situação de arrocho salarial e vai reagir, comprometendo as eleições municipais de 2012.

Da redação