Apesar das incertezas geradas pelos problemas financeiros do clube, o presidente do Atlético, Paulo Albuquerque, garantiu que o time estará na competição. “É 100% certo. Não existe a possibilidade de o clube não participar, só se for por algum motivo judicial. Mas, se for questão de interesse ou vontade de nossa parte, não existe a possibilidade de o Atlético não participar da Segunda Divisão”, afirmou.
Albuquerque também mencionou que segue à frente da gestão do clube, mas está aberto à possibilidade de um empresário local assumir o comando. Até o momento, nenhum interessado se manifestou. O presidente destacou que planeja uma reunião com a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, para discutir projetos que possam ajudar no desenvolvimento do clube.
Quanto às dívidas, Albuquerque explicou que 90% são trabalhistas, acumuladas há cerca de doze anos, e que não há uma solução fácil para quitá-las. Ele descartou a mudança do CNPJ do clube como alternativa para resolver o problema financeiro.
Em breve, uma reunião com o empresário Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, deve definir os próximos passos para o futuro da agremiação. A participação na Segundona representa uma nova oportunidade para o Trovão Azul se reerguer e reconquistar seu espaço no futebol paraibano.
Assessoria