quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Vereador Alysson Américo (PSB) agradece por expressiva votação e recondução ao Poder Legislativo de Cajazeiras

Externo o meu sentimento de gratidão a Deus neste momento, pela expressiva votação de 1.578 votos. Dizer que estou  profundamente agradecido pela confiança depositada em mim, por vocês, meus eleitores!

Agradeço imensamente pelo voto de confiança de cada um(a), e reforço o meu compromisso para com as causas mais urgentes da nossa amada Cajazeiras.

A minha atuação parlamentar sempre foi combativa, e agora essa minha postura se intensificará. Fica aqui a minha promessa aos meus amigos e familiares, bem como aos meus fiéis eleitores. Um forte abraço do amigo cantor e vereador Alysson Voz e Violão! Juntos para seguir mudando! Obrigado por tudo!


Alysson Américo de Oliveira - Vereador (PSB)