terça-feira, 15 de outubro de 2024

Confusão na CMJP: Raíssa Lacerda diz que pessoas presas em operação da PF eram apoiadores de Dinho

A vereadora Raissa Lacerda (PSB) usou, na manhã desta terça-feira (15), a Tribunal da Câmara de João Pessoa pela primeira vez após ter sido presa no âmbito da Operação Território Livre, da Polícia Federal.

Ao discursar, Lacerda disse que era inocente e passou um “calvário”. Ela afirmou que as pessoas presas com ela tinham ligações com o vereador Dinho Dowsley (PSD), presidente da Câmara Municipal, e rebateu as acusações de ligações com organizações criminosas

“Eu quero dizer que sou inocente, sofri um calvário. Mas, o que mais me chamou atenção é que fui presa com três assessores do presidente da Casa [Dinho]. O que tem por trás disso? Por que não queriam que eu fosse candidata? Não estou com raiva de Dinho. A todo momento eu dizia, gente esse pessoal não é meu não, é do vereador Dinho”, frisou Lacerda.

Na saída Câmara, Raissa também rasgou o verbo contra Dinho em entrevista à imprensa. 

Assista, clicando AQUI


Com informações do Blog Assinatura Digital