Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, desta quarta-feira (16), o ex-ministro da Saúde afirmou que a visita de Bolsonaro é uma estratégia para ganhar mais votos da ala da direita pessoense. Na quinta-feira (17), o ex-presidente vai participar de uma carreata ao lado de Queiroga que vai percorrer vários bairros de João Pessoa.
“O presidente Jair Bolsonaro é um dos maiores líderes da direita do mundo, eu e Sérgio Queiroz integramos o governo do Bolsonaro. Sem dúvida, a presença de Bolsonaro aqui fará com que um contingente maior de eleitores simpatizantes dele confiem os seus votos em Queiroga e Queiroz. A vinda de Bolsonaro vai reacender a força da direita em João Pessoa”, disse Queiroga.
Além de Jair Bolsonaro, Queiroga também adiantou que também contará com o apoio da ex-primeira-dama do Brasil. “No dia 22 de outubro, Michelle Bolsonaro também estará aqui (em João Pessoa)”, afirmou.
O candidato do PL à Prefeitura da capital paraibana quer ir além de fortalecer o seu eleitorado da direita. Ele não negou o desejo de dialogar e tentar ganhar os votos dos eleitores que votaram em Luciano Cartaxo (PT) no 1º turno.
“Eu quero conversar com os eleitores de Ruy Carneiro e com os eleitores que votaram também em Luciano Cartaxo. Eu tenho certeza que esses eleitores que votaram em Luciano, que foi um bom prefeito em João Pessoa, não concordam com que está acontecendo na administração municipal. A questão não é de direita e de esquerda, temos que trazer uma perspectiva de esperança para a cidade de João Pessoa, senão a nossa cidade vai ser entregue às facções criminosas”, pontuou.
Assessoria