Esse foi o tema dos debates nos principais programas de rádio da cidade, nesta terça-feira (28).
No programa Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras, um dos mais ouvidos na região, o radialista Silvano Dias, que é ligado umbilicalmente, ao prefeito Zé Aldemir e a deputada estadual Dra. Paula, tendo, inclusive, disponibilizado recentemente sua chácara para o casal fazer reuniões políticas, afirmou duas ou três vez que o governador João Azevedo (PSB), estava “ciente” da entrega do comando do (PDT) ao deputado Júnior Araújo. Ele chegou a dizer que o deputado havia lhe confidenciado toda esta articulação.
Uma das participações de Silvano, discutindo com o radialista Adjamilton Pereira, que afirmava veementemente, que o governador não havia sido comunicado:
Compensação ao deputado Júnior - No início do programa, durante seu comentário, o radialista Silvano Dias deu a entender que o governador João Azevedo não apenas estava ciente das articulações, mas que era uma forma de compensar o deputado Júnior Araújo pela perda do (PSB).
Segundo ele, já que os dois são aliados nada mais justo, que um ficar com o (PSB) e, o outro com o (PDT). Fazendo comparação com o futebol, ele disse que agora está (1 X 1) e que isso é bom para o governador.
Escute o trecho do comentário:
A polêmica em Cajazeiras é para saber se o deputado Júnior Araújo está fazendo acordos nas costas do governador João Azevedo, ou seja, sem o conhecimento de João, ou se o governador apoia igualmente os candidatos do (PSB), no caso - Chico Mendes e, o outro a ser escolhido no acordo de Zé Aldemir com Junior Araújo.