terça-feira, 21 de novembro de 2023

Fake News : Aírton Pires desmente noticia de provável aliança politica com Zé Aldemir através de nota à imprensa

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com relação há alguns comentários sobre o meu possível posicionamento político para a eleições municipais de 2024, venho através desta nota fazer os seguintes esclarecimentos:

1 - Não autorizo e nem autorizei qualquer pessoa tratar em meu nome, da minha família ou do Grupo Galdino sobre nossas posições políticas, seja em São João do Rio do Peixe ou em qualquer outro município.

2 - Reportando-me especificamente à questão de São João do Rio do Peixe, reafirmo que em momento algum participei de qualquer negociação de composição com o grupo de oposição local para formação de  uma eventual chapa para 2024.

3 - Reitero também que mantenho o meu total e irrestrito apoio ao prefeito Luiz Claudino, bem como à continuidade do nosso vitorioso projeto administrativo iniciado em 2013 e que muitas transformações positivas têm proporcionado ao nosso município e aos nossos conterrâneos.

4 - Para colocar um ponto final em tais especulações, reafirmo que o nosso agrupamento político, formado há exatos duas décadas, é firmado em lealdade e princípios que visam o engrandecimento e desenvolvimento do nosso município, jamais em interesses próprios que buscam tão somente o poder e status.


Atenciosamente 

JOSÉ AÍRTON PIRES DE SOUSA