Durante a coletiva, Júnior disse que a parceria visa buscar melhorias para cidade de Cajazeiras e rebateu críticas de opositores que insinuaram que a aliança teria viés econômico.
“Agora, vamos buscar mais investimentos, mais obras. Buscar ações que venha servir não a Júnior Araújo, José Aldemir ou Dra. Paula. Todo mundo sabe que não fazemos política com mala preta, não fazemos política com uso de recursos financeiros. O que fazemos é muito trabalho. Com essa união quem ganha é Cajazeiras, que agora terá um grupo formado por uma forte bancada na Câmara Municipal e terá dois deputados estaduais na Assembleia Legislativa”, disse.
Já José Aldemir, afirmou que “a união com o deputado deve causar euforia entre seus aliados”. “Essa união aponta para uma colaboração que visa superar desafios e potencializar conquistas em prol do município, resultando em ações mais efetivas, projetos consistentes e, consequentemente, melhorias significativa”, disse.
“O compromisso declarado de trabalhar em conjunto reforça a importância de convergir esforços para o bem comum e promover um ambiente mais próspero e harmonioso em Cajazeiras”, completou a deputada Dra. Paula.
Com ClickCz