Para Nilvan, a imposição da executiva nacional e do presidente do PL na Paraíba em lançar candidatura de Marcelo Queiroga às eleições municipais 2024 em João Pessoa, trata-se de estratégia de Wellington para negociar a direita no segundo turno do pleito, e afirma que o parlamentar além de não ter voto, não vai “cantar de galo” nas movimentações da Capital.
Outros nomes da sigla e com expressivas votações em eleições passadas seguem na disputa, como é o caso do deputado federal e presidente do partido em João Pessoa, Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgolino, como também o próprio Nilvan.
“Wellington Roberto não canta de galo em João Pessoa. Primeiro porque ele não tem voto. Ele não tem autoridade de vir aqui e querer tratar isso aqui como se fosse cozinha. E ele não vai negociar a direita em segundo turno de eleição. A estratégia dele eu sei qual é: bota um candidato fraco, o candidato não vai para o segundo turno, e o segundo turno a gente negocia”, afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta quarta-feira (14).
Com Portal da Capital