quarta-feira, 14 de junho de 2023

Bolsonaro apresenta Queiroga como candidato em João Pessoa e adianta que ele terá missão difícil

O ex-presidente Jair Bolsonaro, presidente de honra do PL, esteve presente ao ato de filiação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga ao partido na sede da legenda em Brasília hoje de manhã. Ele se apresenta como pré-candidato a prefeito de João Pessoa e vai ter uma missão difícil: apaziguar lá o pessoal. Eu sempre tenho falado com as pessoas que mais importante do que João Pessoa ou a Paraíba está o Brasil. Sabemos que se uma outra política prosseguir, teremos dias tenebrosos para todos nós até pela reunião que está prevista para os próximos dias com pessoas como Miguel Díaz-Canel, Ortega e Maduro”, disse o ex-presidente a respeito do 26º encontro do Foro de São Paulo que será realizado neste ano em Brasília, de 29 de junho a 2 de julho.

Quando Bolsonaro citou que Queiroga terá dificuldades em pacificar as lideranças do PL em João Pessoa ele se referiu ao radialista Nilvan Ferreira e aos deputados Cabo Gilberto (federal) e Wallber Virgolino (estadual) todos descontentes com a escolha do cardiologista para a disputa da Prefeitura de João Pessoa.

Ao discursar, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, lembrou também o trabalho que Queiroga fez à frente do Ministério da Saúde durante o governo de Jair Bolsonaro. “Queiroga já mostrou, e eu quero dizer que ele foi um grande trabalho do nosso pessoal da Paraíba, idealizar você como candidato com o apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro, você é muito bem-vindo e terá todo o apoio do nosso partido”, frisou.

Além de Valdemar e Bolsonaro, a cerimônia de filiação de Queiroga, que aconteceu na sede do PL, em Brasília, contou com a presença do Secretário Nacional de Relações Institucionais, Braga Netto, dos senadores Magno Malta (PL-ES), Marcos Rogério (PL-RO), do deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, do líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), do ex-ministro da educação, Victor Godoy, deputados federais Sanderson (PL-RS), Giovani Cherini (PL-RS), Ricardo Pazuello (PL-RJ), André Fernandes (PL-CE), Alcides Fernandes (PL-CE), Bia Kicis (PL-DF) e outras lideranças.


Com informações da Assessoria/PL e ParlamentoPB