quarta-feira, 10 de maio de 2023

Sávio Gomes é convidado para ingressar ao grupo político do deputado Chico Mendes a convite de Alisson Américo

Convidado pelo Vereador Alisson Américo, para ingressar ao grupo político do deputado estadual Chico Mendes (PSB), o ex-diretor do Nono Núcleo de Saúde do Estado em Cajazeiras, Sávio Gomes – já consta na lista dos “soldados” do grupo do alho.

Em contato com Sávio, na tarde desta quarta-feira (10), o mesmo nos revelou que após ser exonerado do cargo de gerente do Nono Núcleo, não houve mais contato direto com o deputado estadual Junior Araújo, por esta razão e, outras... houve um misto de mágoa e desprestigio. “Estou exonerado desde de 06 de fevereiro, sem ter sido comunicado pelo deputado Junior Araújo, foi nomeado outro gerente e a partir dai fiquei na minha, o tempo passou e o vereador Alisson Américo me convidou para conversar com Chico Mendes, eu falei que sim, e não houve dificuldade nenhuma. Estou em João Pessoa, conheci os assessores do deputado Chico e possivelmente estarei compondo sua equipe como mais um soldado do grupo”, ressaltou o ex-gerente do Nono Núcleo de Saúde em Cajazeiras, Francisco Sávio Gomes.

Ainda de acordo com Sávio, na noite desta quarta, haverá uma reunião com Chico Mendes e auxiliares do Governo do Estado, para definir algumas questões políticas.


Da redação