terça-feira, 22 de outubro de 2013

Secretário de Cultura de Cajazeiras vai à sessão na Câmara Municipal, para esclarecer denúncias de vereador

AGUINALDO_1O Secretário Executivo de Cultura de Cajazeiras – Aguinaldo José Cardoso participou de uma sessão especialna noite da última segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores, para esclarecer denúncias do Vereador Jucinério Félix Filho (PTB), que havia usado espaço de diversas emissoras de rádio da cidade, para propagar supostas irregularidades e questionar pela não transparência do Edital/2013 do FUMINC.
DSCF1186Com a propositura do Vereador Alysson Américo de Oliveira (PT), a referida sessão fora bastante prestigiada e dela – saíra sugestões diversas, como por exemplo, [rever três casos] onde os proponentes declararam residir em Cajazeiras, quando na verdade – segundo Jucinério, os mesmos residem em cidades da microrregião de Cajazeiras.
Por que não vermos esses três casos com maior atenção, ao invés de cancelar todo o processo, que já está em andamento e a serem pago os projetos aprovados”? Sugeriu o secretário Aguinaldo Cardoso. Isso em resposta a imposição do parlamentar petebista, que propunha naquela oportunidade pelo cancelamento do Edital/2013.
Ainda em sua fala, Jucinério tentou pelo cancelamento, mas a discussão encaminhou pelo entendimento à unanimidade e os erros empreendidos durante o processo de publicação do concurso serão sanados e, os artistas de Cajazeiras beneficiados.
Assessoria