terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeita de Bonito de Santa Fé manda derrubar casas de famílias pobres

pref-bonito-manda-derrubar-casas-1A prefeita da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano – Alderi Caju ordenou a demolição de casas localizadas na periferia daquela cidade. Após requerer junto à justiça, uma de despejo das famílias que ali residiam fora atendida e a referida prefeita executa sem piedade.
Para o Vereador Péricles Ramalho, a cena foi bastante triste; “Presenciei uma cena triste, casas sendo demolidas por máquinas da Prefeitura, a ordem de despejo foi cumprida, com a demolição de todos os casebres da área próxima a AABB, onde não sabe o que pretende se construir”.
Ainda de acordo com o parlamentar, foi um espetáculo triste, deprimente, comovedor, ver aquelas pessoas principalmente mulheres e crianças, chorando e gritando, quando começaram a destruir as casas. “Presenciei tudo acompanhando com muita tristeza, ato deprimente e constrangedor, de cortar coração”.
A população de Bonito de Santa Fé não consegue entender por quais motivos a chefe do executivo ter executado uma ação de desocupação, pois nem é sabido o destino das pessoas que foram desalojadas.
Da redação
Com informações de Péricles Medeiros Ramalho