Apesar de com problemas de amostragem, por ter colocado João Pessoa e Campina com o mesmo peso de 400 entrevistas e outros erros que fizeram a CNT retirar a sondagem do seu site, a pesquisa Vox Populi revelou uma coisa que todo mundo viu, mas fingiu que não viu.
O silencioso submarino Wellington Roberto apareceu em primeiro lugar na espontânea para senador com 3% e todos sabem que a espontânea é a mais importante, pois revela o recal, a lembrança do eleitor.
Empatados com ele apareceram Cássio e Cícero, também com exatos 3% de intenções. Mas, como Cássio já é senador e Cícero dificilmente terá espaço para ser candidato, Wellington se isola na liderança da lembrança espontânea do eleitor.
O detalhe é que ao contrário dos demais pretensos candidatos ao Senado, a saber Rômulo, Aguinaldo Ribeiro, Cícero e Wilson Santiago, Wellington foge da mídia e não vive dizendo que é candidato.
Sem aparecer e dizer que é candidato Wellington lidera a pesquisa para o Senado, imagina se aparecer na mídia e assumir que é candidato a senador?
Foto: Arquivo Folha VIP de Cajazeiras
Por Dércio Alcântara