quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aposentada morre após táxi capotar na PB-400, outros três passageiros saem feridos

Devido o forte impacto o carro capotou várias vezes e ficou em cima de um barranco.
carro capotado - pb-400Um GM Corsa, conduzido pelo taxista Luiz Barbosa, de 70 anos, capotou e uma  pessoa morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 15h da última terça-feira (1/10), no Km 5, da PB-400, Zona Rural de Cajazeiras, nas proximidades do Sítio Guaribas. O veículo seguia com destino à Cajazeiras, partindo de São José de Piranhas. No táxi, viajavam três pessoas.

Com a violência do impacto a passageira Rita Nunes da Silva, de 60 anos, natural de São José de Piranhas, e residente em Cajazeiras, morreu no local. Segundo informações de populares, a vítima havia ido receber seu primeiro salário como pensionista do INSS, mas acabou morrendo no fatídico acidente.

Já o motorista, que reside em São José de Piranhas, e o outro passageiro Edilson de Sousa Leite, 32 anos, morador no Conjunto Pio X – em Cajazeiras, sofrera apenas escoriações leves pelo corpo. Mesmo assim, ambos foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações Edilson, o acidente foi provocado por outro carro que fechou o taxista na pista causando o sinistro. Com o impacto o automóvel capotou várias vezes e ficou em cima de um barranco conforme registro fotográfico.

Da redação
Com informações e foto de Radar Sertanejo