quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Presidente conta porque deixou comissão eleitoral do Mutirão em Cajazeiras por não compartilhar com costumes do candidato

Nomeado para presidir a Comissão Eleitoral das eleições que serão realizadas no próximo dia 15 de janeiro do ano em curso na Capela de São Pio X – Mutirão, Cajazeiras – Cícero Rolim das Chagas “Cícero das Lages” como é conhecido resolveu contar porque renunciou á referida comissão.

Existem duas chapas; José Inácio do Nascimento (foto) “Zezinho do Mutirão” concorrendo à reeleição e Marilene de Souza Silva “Marinês”, concorrendo pela segunda vez.

Em contato com a nossa reportagem na noite dessa quarta-feira (11), Cícero resolveu esclarecer os motivos que levou sua saída e demais membros; Kátia Brilhante (secretária da comissão eleitoral) e Josa Dias de Abreu (mesário da comissão eleitoral).

“Zezinho começou freqüentar minha residência muitas vezes durante o processo de elaboração do Edital das Eleições, escolha das chapas e, inclusão de novos nomes, passado esse período Zezinho começou a dizer o que eu tinha que fazer como presidente da comissão para beneficiá-lo, ele veio me propor retirar muitos nomes da lista deixada pelas agentes de saúde do bairro e não satisfeito ele tentou usar do conhecimento com líderes políticos locais para insinuar que eu fosse cometer falcatruas para que ele ganhasse as eleições daquele bairro, mas eu não trabalho dessa maneira”. Explicou Cícero.

De acordo com informações colhidas no Conjunto Mutirão, Zezinho quer um debate com a candidata Marinês, numa emissora de rádio, mas a candidata orientada por familiares levará algumas mulheres que foram vítimas de “Zé Piaba”, a fim de desmascará-lo perante a sociedade. “Ele queimava uma coitada que já viveu com ele com cigarros para que ela escrevesse cartas dizendo que o mesmo estava livre para seguir outro relacionamento, mas acabou se envolvendo com a mãe dessa mulher, moradora hoje no Sítio Lagoinha aqui em Cajazeiras”, afirmou uma testemunha.

Folha VIP